Fecomércio-RS inaugura novas instalações do Senac Montenegro





No dia 23 de julho, às 19h, serão inauguradas as novas instalações do Senac Montenegro. Com o objetivo de ampliar os atendimentos oferecidos pela instituição no município e região, o espaço agora conta com 1.050 metros quadrados localizado na rua Capitão Porfírio, 2225. O evento de inauguração será voltado a convidados e contará com a presença de dirigentes estaduais do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac.

Com investimento de R$ 500 mil, a unidade irá contar com dois laboratórios, biblioteca, área administrativa, seis salas multiuso, cantina, área de convivência, um laboratório de cabeleireiro, três salas de idiomas, um auditório e áreas de apoio. Essa nova estrutura irá viabilizar que 3.500 alunos sejam atendidos por ano nas áreas de comércio, beleza, informática, comunicação, gestão, idiomas e segurança. 

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, destaca a importância do investimento para o município. “A Federação já desenvolve um trabalho de qualidade para a população de Montenegro e região. Com essa ampliação vamos dar mais oportunidade de qualificação profissional a todos e contribuir, ainda mais, com o crescimento da cidade”. 

Mais informações sobre os cursos e atividades realizadas na Unidade, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3241.