Espaço Comunitário Serra Velha em Montenegro


 
Cerca de 40 moradores da comunidade conheceram o projeto arquitetônico do Espaço Multiuso Comunitário da Serra Velha no interior de Montenegro a ser construído na Estrada da Batinga. O terreno para a construção do novo espaço é onde hoje há o antigo pavilhão que serve de sede para a Sociedade União de Serra Velha, que tem como presidente Neri Cheron. 

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Rossana Zanetti, da Secretaria Municipal de Obras Públicas, e tem previsão de área total de 614,60 m². 

No encontro com a comunidade o prefeito de Montenegro Paulo Azeredo apresentou e falou sobre detalhes do projeto, que tem o valor orçado de R$ 431.839,25 com recursos do município. 

O projeto está sendo encaminhado à Câmara de vereadores para avaliação e votação e se for aprovado haverá licitação para a construção da obra.

 Também estiveram presentes os secretários municipais, Dorivaldo da Silva (Gestão e Planejamento), João Moreira (Educação e Cultura), Alfredo Schmitz (Viação e Serviços Urbanos), João Roque da Rosa (gerente de Contratos e Convênios), e o assessor Eliseu Selbach.