Cursos técnicos a distância no Senac Montenegro





Com o objetivo de auxiliar os profissionais a consolidar suas carreiras, o Senac Montenegro está oferecendo cursos técnicos a distância. Os interessados podem optar pelos cursos de Administração, Transações Imobiliárias e Segurança do Trabalho, com início das aulas previsto para o dia 25 de agosto.

Os cursos EAD, com apenas alguns encontros presenciais dependendo da especialidade, oportunizam que o estudante tenha autonomia para assistir às aulas conforme a sua rotina. O conteúdo didático fica disponível ao aluno através de um ambiente virtual, onde podem ser promovidos fóruns de discussão com os colegas e docentes.

As inscrições já estão disponíveis no site www.ead.senac.br As matrículas também podem ser realizadas na Unidade, localizada na rua Capitão Porfirio, 2225. Mais informações pelo telefone (51) 3649-3241 ou no site www.senacrs.com.br/montenegro

Confira informações sobre os cursos oferecidos pela Unidade:

Técnico em Administração

O curso prepara profissionais para atuarem nas mais diversas áreas de uma organização, com foco voltado para o empreendedorismo. Habilita para a execução das funções de apoio administrativo e para operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material.

Técnico em Transações Imobiliárias

Prepara para a realização de ações de compra e venda, locação, permuta e administração de imóveis. Esse profissional pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e, ainda, como profissional autônomo.

Técnico em Segurança do Trabalho

Prepara profissionais para implementar ações preventivas de riscos à segurança e à saúde do trabalhador. Essa atuação interfere diretamente na melhoria das condições do ambiente de trabalho. A lei exige que as empresas mantenham em seu quadro funcional um técnico em segurança do trabalho mas, além dessa obrigatoriedade, há uma consciência cada vez maior de que esses profissionais adequadamente preparados agregam benefícios às instituições e, principalmente, aos trabalhadores.