Centro Empresarial de Montenegro





Na manhã desta sexta-feira, 18 de julho, ocorreu a reunião para tratar da desapropriação das antigas instalações da Antártica. 


A Administração Municipal quer criar um mix empresarial, onde contemplará as áreas de Indústria, Comércio e Turismo, Qualificação Profissional, com Praças de Alimentação, Comércio e Lazer para a população de Montenegro e região. 

O valor venal da área é de 1 milhão e o valor comercial do mercado imobiliário é de 7 milhões. 


“O desejo é fazer um investimento para algo que inove, com infraestrutura moderna, preservando a natureza” diz o secretário Kadu. 

Realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo SMIC, com o prefeito Paulo Azeredo, Lorenzo Mattana Muller representante da ACI -Associação Comercial e Industrial de Montenegro, Gelson Alves representante da AMEPE - Associação Comercial das Micro e Pequenas Empresas de Montenegro além dos secretários Kadu Müller - Indústria, Comércio e Turismo, Vagner Coitinho Secretário de Obras Públicas, Dorivaldo Silva - Dorinho - Secretário de Gestão e Planejamento, chefe de gabinete, Márcio Menezes e o Vereador Ari Müller.