Bodas de Ouro de Jorge Otelmo e Neiva


"Não esquecerei minha aliança, sem mudarei o que saiu de meus lábios"  Sl 89:35


Tendo Deus como primeiro convidado com muita alegria,emoção e fé foi celebrada no dia 26/07/2014 às 10 horas na Capela Espírito Santo.


 Após a Cerimônia os convidados compareceram na sede da ASCOM - Associação dos Colorados de Montenegro, situada na Rua 15 de Novembro - Bairro Ferroviário, onde aconteceu a maravilhosa recepção.

Nós desejamos Muita Sabedoria, Amor, Vida, Provisão, Alegria e Harmonia aos noivos e agradecemos em nome da Comunidade do Bairro Ferroviário o grande trabalho comunitário do Seu Telmo e da Dona Neiva tanto na Capela do espírito Santo como na Associação Comunitária do bairro Ferroviário.

Através do trabalho dos líderes comunitários Telmo & Neiva nós conseguimos várias conquistas dente elas: Restauração da Estação da Cultura de Montenegro, Creche do Bairro Ferroviário. Asfalto na Rua Osvaldo Aranha, internações hospitalares, campanhas do agasalho, pedidos de medidas para amenizar enchentes e tantas outras. Muito Obrigado  Telmo e  Neiva, vocês são nossos exemplos de fé e cidadania.