Prefeitura de Montenegro adquire 104 computadores


Com o objetivo de modernizar o parque tecnológico e melhorar o atendimento à população, a Prefeitura de Montenegro realizou a compra de 104 computadores que serão distribuídos entre as Secretarias Municipais. Na aquisição dos novos equipamentos de informática foram empregados R$ 364.000,00 em recursos próprios e de contas vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde.

O diretor do Departamento de Informática, Filipe Serena, informa que a aquisição das máquinas visa renovar o aparato técnico dos setores da Prefeitura, já que o computador é um bem indispensável para o atendimento ao público e melhorar as atividades executadas em benefício da sociedade, inclusive reduzindo custos de manutenção, pois esses equipamentos contam com 5 anos de garantia total. 

Os equipamentos foram adquiridos através de concorrência pública. "Após os procedimentos de recebimento e preparação dos computadores, os lotes serão destinados em maior quantidade para a Secretaria da Saúde, Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental, Escola de Enfermagem do Hospital Montenegro e Setores da Secretaria da Fazenda e demais Secretarias. Mas todas receberão máquinas novas para atender suas demandas", completa Serena.