ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PARA MICROEMPREENDEDORES DE MONTENEGRO


A Associação Montenegrina de Pequenas Empresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais lidera a representatividade do segmento na região, visando alcançar melhores condições nas áreas tributária, legislativa, creditícia e econômica perante o governo municipal, estadual e federal.

Pioneira na organização do movimento associativista de empresas de micro e pequeno porte no RS, esta associação estimulou a criação do Comitê Gestor da Microempresa em Montenegro.

Graças á luta dessa Entidade juntamente com uma infinidade de outras semelhantes, hoje as empresas do segmento dispõem do sistema do Simples Nacional da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas e de diversos outros benefícios.

Atualmente a AMEPE oferece aos seus associados diversos convênios tais como: Assistência Médica; Seguros; Programa de higiene, segurança e medicina do trabalho; Linhas de crédito diferenciadas; Consultas cadastrais; Cursos de capacitação; Assistência jurídica, contábil e tributária gratuitas; Descontos para viagens de negócios ou a lazer; Desconto em serviços diversos.

A sede da AMEPE esta localizada na Rua Apolinário de Moraes, 1215 - Edifício Comercial Floresta Negra - Centro - Montenegro - Rs.