ACI MONTENEGRO - Utilizando Indicadores, Atingindo Metas !




A Palestra “Utilizando Indicadores, Atingindo Metas” promovida pela ACI Montenegro/Pareci Novo, com o apoio do Núcleo de Desenvolvimento Humano e Federasul, foi realizada na noite do dia 09 de Junho, com a participação de mais de 40 pessoas. O palestrante Leandro Nectoux abordou questões relativas aos princípios básicos de Administração. 

Também orientou que para que se estabeleçam metas adequadamente é necessário estabelecer objetivos específicos e com um tempo definido. Citou frases de autores famosos, como por exemplo, Albert Einstein, enfatizando que deve haver uma metodologia de análise de problemas, pois é insanidade continuar fazendo sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. 

Salientou ainda conceitos de excelência e melhoria contínua e destacou que as empresas devem resolver os seus problemas utilizando apenas os processos de negócio indispensáveis e devem repartir o poder de decisão pelos diversos níveis hierárquicos da empresa. 

A palestra contou com exercícios dinâmicos utilizando ferramentas da qualidade e interação com o público. Leandro Nectoux é formado em Administração de Empresas com MBA em Controladoria e Finanças e Pós Graduado como Master em Organizações pela Fundação dos Administradores do RS. 

O Projeto Oportunidades para Crescer é patrocinado pelas empresas: Agrogen, Tanac, JBS Frangosul, UNISC, Unimed Vale do Caí, Flytour – American Express, Sicredi, Jornal Ibiá, CGC Contabilidade, Rádio Viva, JPTV, Anattam Exames para o Trabalho, HGM Sistemas, Sindilojas Montenegro e B.PRÓ Agência de Comunicação.