1ª Rústica Arraial São João em Montenegro



O Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura de Montenegro, realiza no dia 22 de junho a 1ª Rústica Arraial São João. O evento acontece no Parque Centenário e contempla as categorias adulto e infantil (infantil, mirim e juvenil). As inscrições podem ser efetuadas no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2205) ou pelo site https://www.sesc-rs.com.br/corridasrs

Na categoria adulto, a largada será às 9h, com um percurso de 7km. Já na categoria infantil, o percurso será de 3km com início às 9h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3649-3429 ou 3649-4458.
Sobre o Sesc – O Rio Grande do Sul tem mais de 1,4 milhão de trabalhadores no comércio de bens, serviços e turismo, segundo a RAIS 2012, que aponta também a presença de 580 mil empresas no setor. 

Toda essa movimentação de trabalho e renda responde atualmente por 49% do PIB do Estado. Para todos esses trabalhadores e empresários, o Serviço Social do Comércio desenvolve, desde 1946, um trabalho focado no estímulo à qualidade de vida. 

Ações de saúde, cultura, esporte, lazer, ação social, educação e turismo são desenvolvidas pela Entidade nos 497 municípios gaúchos. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Outras informações pelo www.sesc-rs.com.br.