Reunião pública sobre o Plano de Bacia do Rio Caí em Montenegro

RIO CAÍ - MONTENEGRO - RS

 A reunião pública da fase C do Plano de Bacia do Rio Caí será no dia 4 de junho, em Montenegro, às 19 horas, no auditório da Câmara de Vereadores da cidade. No encontro, que é aberto ao público, serão debatidos os meios necessários e as ações a serem realizadas para o alcance das metas do Plano. 

Também serão discutidas a outorga e a cobrança pelo uso da água, como instrumentos da política de gestão dos recursos hídricos do Estado.

Nas fases A e B do Pano, os integrantes do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Caí decidiram sobre as metas de qualidade e as possíveis consequências socioambientais e econômicas em todas as regiões banhadas pelo rio Caí. A realização e acompanhamento do evento é feito pelo Governo do Estado e Secretaria do Meio Ambiente com o apoio da Prefeitura de Montenegro através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SMMA.

Aproveitando a ocasião, a SMMA convida a todos os funcionários e secretários da Administração Municipal a participarem da reunião. Este o evento está integrado à Semana do Meio Ambiente, que acontece de 2 a 6 de junho, com diversas atividades nas escolas e na praça Rui Barbosa, em Montenegro. 

Assinam o convite: o secretário Clóvis Domingues (SMMA); a mestre e gestora ambiental Elisa Schoenell; o diretor de Fiscalização em Licenciamento Ambiental, Magnus Engel; a chefe de Atividades Auxiliares, Kauana ‘Kakau’ Pedruzzi e a bióloga Taís Garcia, ambos servidores da SMMA.

Informações/contatos: 
Secretaria Executiva do Comitê Caí - fone (54) 3215 4885 ewww.facebook.com/comitecai