Praça Prolurb I e II, pista de skate no Aeroclube e Escola Emma de Moraes - Montenegro


Praça Prolurb I e II, pista de skate no Aeroclube e escola Emma de Moraes em pauta no Gabinete do Povo


A construção da praça Pro-Lurb I e II na vila Esperança; da escola municipal Emma Ramos de Moraes, no bairro Estação; e da pista de skate no bairro Aeroclube, foram pauta da reunião no Gabinete do Povo na tarde de quarta-feira, 28 de maio. 

O secretário Municipal de Obras Públicas – SMOP -, Vagner Arend Coitinho, explicou que a praça está em fase final de execução. “Após o término do trabalho conforme o projeto executivo, faremos a restauração do entorno de acordo com a indicação dos moradores”, disse o secretário. 

Quanto à pista de skate, Coitinho informou que o projeto está sendo executado e posteriormente será aberta a licitação da obra. E em relação à escola Ema de Moraes, que já está em funcionamento, a inauguração oficial está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2 de junho, às 16 horas. 

Além da SMOP, participaram: o prefeito em exercício, Luiz Alves Aldana; o Chefe de Gabinete, Márcio Menezes; o vereador Marco Gehlen e o assessor Ezequiel Souza; Aline Cruz e David Almansa, assessores do deputado federal Henrique Fontana, que destinou emendas e verbas para as obras em Montenegro.