O prefeito de Montenegro Luiz Américo Alves Aldana, recebeu os vereadores Rose e Tuco



O prefeito em exercício, Luiz Américo Alves Aldana - PSOL, recebeu os vereadores Rose Almeida - PP e Marcos Gehlen - Tuco - PT, acompanhados do jornalista Sílvio Kael, Assessor de Comunicação Câmara, e moradores das localidades de Campo do Meio, Esperança e Imigração. Durante o encontro ocorrido nesta terça-feira, 20/5, no Gabinete do Povo, foram reivindicadas melhorias das estradas e instalação de rede trifásica (em Campo do Meio); e mais atenção à saúde e educação (na Esperança e Imigração). 

A vereadora Rose falou das visitas intercaladas que os vereadores fazem nas localidades, intercalando cidade e o interior, sempre na última quarta-feira de cada mês. Gehlen agradeceu a acolhida e lembrou da abertura oficial da Safra de Citros, que acontece quarta-feira, 21/5. Aldana informou que na década de 30, Montenegro já fazia seleção de cítricos. “Antes mesmo de São Paulo vir a ser o maior produtor do país, tendo se interessado somente na década de 60. E ainda somos o maior produtor de citros do Rio Grande do Sul”, afirmou.

Além de Aldana, vereadores e moradores, participaram da reunião: Márcio Menezes (Chefe de Gabinete), Júlio Hofmeister (assessor da Secretaria Municipal da Fazenda – SMF); e Patrick Zaboski Pinho (assessor da SMF).