1ª Expo ACI MONTENEGRO reúne empreendedores



A 1ª edição da Expo ACI entra para história de Montenegro com 50 estandes preenchidos por empresas e entidades que acreditaram na proposta de expor produtos e serviços às comunidades local e regional. As Prefeituras de Montenegro e Pareci Novo marcaram presença no Salão Nobre do Clube Riograndense, local do evento que acontece nesta sexta-feira, dia 30 de maio. 

O prefeito Paulo Azeredo destacou a importância da associação do setor produtivo empresarial e parabenizou à diretoria e o presidente da ACI, Waldir Kleber, pela iniciativa.

Em pronunciamento, o prefeito ressaltou a outorga para os próximos 35 anos do Aeroclube de Montenegro, quando esteve na Secretaria da Aviação, em Brasília, nesta semana, acompanhado do secretário Carlos Eduardo Müller (SMIC). “Com a outorga do Aeródromo Municipal vamos buscar integrar os empresários da região, que terão mais facilidade e um tempo menor nos deslocamentos de Montenegro a outras regiões do país”, disse Azeredo.

A 1ª Expo ACI é uma realização da Associação Comercial e industrial de Montenegro e Pareci Novo, que objetiva a atração de novas oportunidades de negócio aos setores comercial e industrial para os expositores e visitantes.