Curso de Meditação & Autocura de Maitreya


Curso de Meditação Universalista destinado a todos os públicos

Não requer nenhum conhecimento prévio ou prática de meditação anterior

O curso não tem qualquer vinculação religiosa. Qualquer pessoa, de qualquer religião, pode se beneficiar com as técnicas ensinadas

Favor trazer: almofada, cobertor para cobrir pés e pernas (caso esfrie muito), roupa confortável, imagens religiosas de sua devoção (de qualquer religião), colchonete e roupa de cama (caso deseje pernoitar no local), sapato confortável (pois, faremos meditação caminhando na natureza, se o tempo permitir).

VAGAS LIMITADAS

Programa do Curso:

Sábado – dia 31/maio

Aprendendo a cultivar o amor incondicional

Tópicos: O Estado Mental Paradisíaco (EMPA), o Estado Sereno de Paz Ativa (ESPA), o Estado Natural de Transcender a Realidade (ENTRAR), o Estado Universal de Fluir como a Vida (EFLUV), o Estado de Ação e Reação (ESTAR), o Estado do Poder Real (ESPOR), o Estado do Amor Incondicional (EAI), quem é Maitreya, mantras de Maitreya, prática básica.

Domingo – dia 01/junho

Despertando o Autocurador

Tópicos: Buscando nossa verdadeira natureza, nossa ignorância básica, o Ser Desperto, o Caminho, a Companhia no Caminho, a Natureza do Ser Desperto, o Despertar, as Qualidades do Despertar, a Atividade dos Seres Despertos, a Mente de Iluminação, as Perfeições, Práticas, meditações, autocurando com Maitreya, a natureza tal como é, maturidade evolutiva, fé, dedicação, serviço, os três passos da autocura de Maitreya.

Ministrante: Paulo Stekel (Pema Dorje)

Professor de línguas sagradas, escritor, jornalista, produtor musical, instrutor de cabala, filosofia indiana, meditação, autor de dez livros e com dez álbuns independentes de música espiritual lançados.

Dias: 31/maio e 01/junho

Horário: das 09h às 12h e das 14h às 19h (ambos os dias)

Local: Sítio Terra Viva

Endereço: RS 124, esquina com Estrada Dr. Niquinho, Montenegro - RS



Custo: R$ 150,00 (inclui apostilas, guia de prática e certificado)