Prefeito Paulo Azeredo recebe Deputado Cherini e asfalto na Vila esperança



Asfaltamento na Vila Esperança

A segunda liberação de verba anunciada nesta manhã de terça-feira, 15/4, é de R$ 250 mil e será utilizada na pavimentação asfáltica da rua do Sinos, na Vila Esperança, em Montenegro. O recurso teve origem na emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini, através do Programa Apoio à Política nacional de Desenvolvimento urbano – Obras e Ações de Infraestrutura Urbana, do governo federal. “Tamanho da emoção por morar 30 anos na Vila Esperança, junto a um povo carente, humilde, que receberá a melhoria do asfaltamento, fico feliz em poder ver o pessoal ajudar a quem precisa”, disse o secretário de Planejamento Dorivaldo da Silva. 

O prefeito lembrou que a Vila Esperança recebeu em 2010 o ginásio PPV, um dos principais da cidade, que estava fechado e foi reaberto pela atual administração. “É importante o investimento naquela região que tem posto de saúde, creche, escola e o ginásio PPV que recebeu os jogos escolares e vai continuar recebendo jovens que vão para lá praticar atividades esportivas”, disse Paulo Azeredo.




Deputado Giovani Cherini ressalta o cuidado com os animais

Na visita que fez a Montenegro, na terça-feira, 15/4, o deputado Federal Giovani Cherini fez um pedido ao prefeito Paulo Azeredo, que desse uma atenção especial aos bichos de rua. ”Há um abandono muito grande por parte das pessoas e na área animal está tudo por fazer”, comentou o deputado. O prefeito destacou o trabalho da Associação montenegrina dos guardiães dos Animais - AMOGA -, e do canil domiciliar da senhora Maria Teresinha, no Morro da Formiga, em que a Prefeitura apóia com entrega de ração e material de limpeza. 

O secretário municipal de meio Ambiente, Clóvis Domingues falou sobre a campanha permanente Adote um amigo adulto, promovida pela Administração Municipal, e se disse um defensor dos animais.



Prefeito recebeu Deputado Cherini que encaminhou recursos para Montenegro



Deputado Federal Giovani Cherini foi recebido pelo prefeito Paulo Azeredo no Gabinete do Povo nesta terça-feira, 15/4. O parlamentar veio comunicar o encaminhamento de recursos federais para Montenegro. “As emendas já estão protocoladas, são recursos garantidos e devem ser empenhadas pelo município até o dia 5 de maio”, disse Cherini.

 As duas emendas parlamentares somam R$ 350 mil e são destinadas à compra de equipamentos agrícolas para os citricultores de Campo do Meio; e a pavimentação de rua na Vila Esperança. Secretários, servidores, autoridades políticas, jornalistas e os vereadores Ari Müller e Ademir Fachini, acompanharam o ato na manhã desta terça-feira, 15/4.