Prefeito de Montenegro Paulo Azeredo reúne secretarios


 Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Paulo Azeredo reuniu os secretários para avaliar o andamento das tarefas de cada pasta e debater alternativas para solicitações de rotina e outras demandas da Administração. Foram solicitados mais agilidade na atualização do site do município e na informatização da área da saúde. 

Também foi citada a viabilidade de implantação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP -, que havia iniciado na gestão da prefeita Madalena e não foi adiante. 

O secretário Kadu Müller (SMIC), sugeriu que cada Secretaria indique um servidor de carreira, para compor o grupo de trabalho do PGQP, para que haja garantia de continuidade, independente de quem for o gestor do Município, uma vez que o Programa é realizado por etapas e deve manter uma sequência para apresentar resultados. 

No entendimento de todos, esta é uma pauta positiva para o município, assim como a conquista da Certificação da Qualidade nos Serviços Públicos e a manutenção desta Certificação. Astor Scherer (SMF), questionou sobre o comprometimento de quem for compor o grupo de trabalho porque exige tempo e disposição na aplicação do Programa de Qualidade. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria da Saúde.