Oficina pedagógica gratuita na Estação da Cultura de Montenegro

Oficina pedagógica gratuita na Estação da Cultura de Montenegro

Oficina pedagógica sobre a exposição A medida do gesto

A exposição A medida do gesto, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro, terá oficina pedagógica gratuita sobre a mostra no dia 17 de abril, às 19h, na Estação da Cultura do Museu de Arte (Rua Osvaldo Aranha, 2215). A atividade é uma promoção do SESC Montenegro. 

A Oficina “Aprendizagens possíveis em Arte Contemporânea” será ministrada por Alice Bemvenuti, que assina o projeto educativo da mostra, e é destinada especialmente a professores, artistas e alunos de artes visuais. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Sesc Montenegro, através do e-mail msaraujo@sesc-rs.com.br.

O objetivo da oficina é chamar a atenção para o agora, para o viver o estranhamento com a arte contemporânea. A exposição “A Medida do Gesto: Um Panorama do Acervo do MACRS”, promovida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte e pelo do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul, segue aberta para visitação gratuita das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Estação da Cultura do Museu de Arte de Montenegro. Mais informações podem ser obtidas no Sesc pelos telefones (51) 3649-3403 ou 3649-4458.