Novas empresas para o distrito industrial de Montenegro



O prefeito Paulo Azeredo cumpriu pauta em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira, 9/4, quando esteve em audiência com o secretário estadual Mauro Knijnik, do Desenvolvimento e Promoção de Investimentos. 

O objetivo do encontro é aproximar o município ao governo do estado para encaminhar projetos e verificar a possibilidade de atrair novas empresas para se instalarem no distrito industrial de Montenegro. 

Também estiveram presentes o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), Kadu Müller; Carlos Friederich (SMIC) e o vice-presidente de Qualidade e Inovação da ACI Montenegro-Pareci Novo, Lorenzo Mattana Müller.

Distrito Industrial de Montenegro

Área total: 718,58ha

Infra-estrutura: completa, arruamento, redes de energia elétrica em AT 13,8kV e 69kV, telefonia, rede de água e disponibilidade de gás. Possibilidade de utilização do porto fluvial Santa Clara de propriedade da Copesul a cerca de 6km do local.

Disponibilidade de lotes: a partir de 15.000,00m2

Acessos: Rodoviário BR-386 (Tabaí-Canoas), RS-124 e TF-010; Hidroviário pelo rio Caí e porto Santa Clara da Copesul; Ferroviário pelo ramal da ALL.

Localização: RMPA junto ao Pólo Petroquímico de Triunfo.

Empresas Implantadas: atualmente 08 empresas implantadas, sendo duas de grande porte e 01 em fase de implantação.