Curso ACI MONTENEGRO - Administrando pessoas na empresa



Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo (ACI) promove, entre os dias 12 e 14 de maio de 2014, o curso de nível avançado “Administrando pessoas na empresa”. A capacitação tem como objetivo dar suporte e dinamismo na gestão de pessoas das empresas, oportunizando o aprofundamento de temas atuais e relevantes para profissionais de diversos segmentos de negócios.O curso será ministrado pela administradora de empresas Telma Cristina Soares Esmerio, que também é pós-graduada em administração e estratégia empresarial, assim como em pedagogia organizacional.

Segundo Telma, é preciso identificar e estimular melhores desempenhos nas equipes de trabalho. “Para isso se consolidar, é necessário utilizar ferramentas adequadas e orientadas para uma gestão de pessoas produtiva e positiva”, destaca. O curso é destinado a líderes de empresas, gestores, supervisores, coordenadores, proprietários de empresas, gerentes, profissionais da área de recursos humanos e estudantes de administração de empresas que estejam concluindo a graduação.

O evento integra a programação do Projeto Oportunidades para Crescer e tem o patrocínio de Agrogen, Flytour – American Express, JBS Frangosul, Sicredi, Tanac, Unimed Vale do Caí, UNISC, Anattam Exames para o Trabalho, BeludaPró, CGC Contabilidade, HGM Sistemas, Jornal Ibiá, Sindilojas Montenegro, Rádio Viva, JPTV.

O “Administrando pessoas na empresa” ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de maio, de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h, na Sala de treinamentos 1 da ACI. O investimento é de R$ 200,00, para sócios, e R$ 400,00, para não sócios. 

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3057-4344 ou pelo e-mail: relacionamento@acimontenegro.org.br.