Comissão de eventos em Montenegro avalia festas


Nesta sexta-feira, 11/4, a comissão de eventos esteve reunida no Gabinete do Povo para debater a realização das atividades agendadas no calendário de eventos do município. O prefeito Paulo Azeredo solicitou ao grupo de trabalho que avaliasse a possibilidade de resgatar o Bordoneio da Canção e a Festa de Integração dos Filhos de Montenegro. 

O grupo debateu sobre as questões administrativas, organização, e tempo hábil correspondente à realização, características e peculiaridades de cada evento.

Estão confirmados: o 16º Encontro da Família Rural, no dia 26 de abril; a comemoração dos aniversários de 141 anos de Montenegro juntamente com os 150 anos da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana e os 50 anos da Igreja da Ressurreição; a 12ª Feira do livro de Montenegro e 7ª Feira do livro do Vale do Caí, na praça Rui Barbosa; e a abertura da Safra de Citros, em 21 de maio. 

O secretário Kadu Müller (SMIC) salientou: “- já mostramos que temos condições de fazer os eventos como foi feito no ano passado e recentemente na escolha das as Soberanas”. 

Além da imprensa local, estiveram presentes ao encontro, vários funcionários de diversas áreas da Administração, que fazem parte da Comissão e que está trabalhando para adequar os demais eventos e datas programadas no calendário oficial do município.

Acom Montenegro