ACI MONTENEGRO - núcleo de mulheres empreendedoras


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo está formando um novo núcleo dentro do Programa Empreender: Núcleo das mulheres empreendedoras. A ideia foi lançada durante a palestra “Vida e Carreira - Dupla Jornada” realizada no mês de março, em homenagem ao dia da mulher.

 Na ocasião, empresárias da cidade demonstraram interesse e se inscreveram para participar do programa que envolverá as mulheres empreendedoras, gestoras e líderes de empresas da região.

Este núcleo fará parte do Programa Empreender, que tem o objetivo básico de incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, além de sensibilizar os participantes para a adoção de posturas frente aos desafios atuais e futuros, além de desenvolver lideranças empresariais. Elevar a competitividade das empresas e a sobrevivência das mesmas também está entre os objetivos do programa.

Nesta terça-feira, dia 15 de abril, ocorre a primeira reunião do núcleo das mulheres empreendedoras, às 19h30, na ACI. Neste primeiro momento será realizada a reunião de sensibilização, para a formação do grupo. Nos próximos encontros serão elaborados o regimento interno do núcleo, assim como o planejamento estratégico que guiará as suas ações, conforme calendário a ser definido posteriormente.