12ª Feira do Livro de Montenegro

12ª Feira do Livro de Montenegro 

Comissão delibera ações sobre as Feiras do Livro de Montenegro e Vale do Caí

A comissão organizadora da 12ª Feira do Livro de Montenegro e 7ª Feira do Livro do Vale do Caí, esteve reunida para deliberar ações referentes ao evento que acontece entre os dias 20 e 25 de maio, na praça Rui Barbosa, em Montenegro. 

Neste encontro de quarta-0feira, 9/4, foi repassada a programação cultural e a parte pedagógica, atualizadas as informações sobre os apoiadores. Está sendo reformulada a definição do espaço para os livreiros. 

Também foi falado a respeito do material de divulgação como produção de folders, cartazes, camisetas, sacolas e marcadores de páginas, assim como a elaboração do plano de mídia. Nesta edição, a exemplo do ano passado, haverá acesso à internet gratuita na praça Rui Barbosa. É aguardada grande participação das escolas. 

Além de Montenegro, também estarão presentes com suas estandes de livros, cidades como Caxias do Sul e Novo Hamburgo, entre outras. A comissão que organiza o evento é formada por integrantes da Prefeitura de Montenegro, SMEC, Biblioteca Pública Hélio Alves de Oliveira e SESC. A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 de abril.