VIDA E CARREIRA: DUPLA JORNADA - ACI MONTENEGRO




A Palestra “Vida e Carreira: Dupla Jornada” organizada pela ACI Montenegro/Pareci Novo, com o apoio do Núcleo de Desenvolvimento Humano, foi realizada na última quinta-feira à noite, com a participação de mais de 50 pessoas. Na oportunidade, foi realizado o lançamento do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACI Montenegro/Pareci Novo, através do Programa Empreender. 


O Núcleo das mulheres será coordenado pela empresária Simara da Rosa Bido. A próxima ação será uma palestra de sensibilização sobre a importância do trabalho dos núcleos e dos resultados que podem ser alcançados pelas organizações participando dos mesmos. 

A palestrante Claudia Peruzzato parabenizou a iniciativa da ACI e enfatizou durante a palestra que cada vez mais as mulheres estão empreendendo em nosso país. Claudia apresentou as mudanças no ambiente de trabalho, mapa de alinhamento de carreira, as conquistas, mudanças na nova economia, distribuição das mulheres por setor no trabalho, a busca do real propósito, as fases de ser mulher, os dilemas com os filhos, objetividade e mostrou as diferenças entre homens e mulheres no dia a dia. Falou ainda sobre as mudanças educacionais e na família. 

Claudia Peruzzato é palestrante da Federasul, formada em Gestão de Serviços e Relações Públicas. O Projeto Oportunidades para Crescer é patrocinado pelas empresas: Agrogen, Tanac, JBS Frangosul, UNISC, Unimed Vale do Caí, Flytour – American Express, Sicredi, Jornal Ibiá, CGC Contabilidade, Rádio Viva, JPTV, Anattam Exames para o Trabalho, HGM Sistemas, Sindilojas Montenegro e BeludaPró.