Tatiane Andrade, Ziumara Kerber e Alexandre Kerber no Gabinete do Povo



 Estiveram no fim da tarde de segunda-feira, 24/03, reunidos no Gabinete do Povo com o vice-prefeito, Tatiane Andrade, Ziumara Ramos Kerber, jogadoras de futebol feminino da equipe Tok de Bola e o treinador Alexandre Kerber. A equipe apresentou as taças que conquistaram em campeonatos: a 14ª Taça Pedro Gerônimo e Copa Sidesul, onde são Bicampeãs no futebol de areia.


 O vice-prefeito afirma que a presença da equipe corrobora na formação do ser humano integral, desde a fase infantil até a fase de idoso, através do desporto. “Outro aspecto a salientar, é que as competições reúnem diversas comunidades, interagindo entre si, conversando sobre seus comuns problemas, soluções, estimulando o exercício da cidadania”, disse Aldana.

 O treinador Alexandre alerta que embora estejam surgindo muitos times femininos, não há campeonatos na cidade, o que acaba fazendo com que os times busquem a oportunidade em outros locais. “Montenegro, no momento, possui a liga de bocha, futebol 7, vôlei e não tem possui uma liga feminina” enfatiza o Alexandre.