Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP - na Prefeitura de Montenegro


Em reunião na Prefeitura, nesta quarta-feira, 12/3, foi apresentado em data-show o organograma de atividades referentes à implantação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP -, na Administração Pública. 

Segundo o consultor do PGQP, Ricardo Abud, há ferramentas específicas para gestão pública que vão melhorar a administração com um todo. Entre os benefícios do programa, foram destacados: melhoria do controle financeiro com aumento de receita sem aumento de impostos, melhor atendimento em todos os setores, motivação pela qualidade e produtividade do serviço público em todos os níveis e diminuição de despesas. 

O prefeito Paulo Azeredose disse satisfeito com a apresentação e favorável à implantação do programa. Estiveram presentes os secretários Kadu Muller (SMIC), Cleusa Marca (Administração),Rejani Junges Mello (Geral), Márcio Menezes (Chefe de Gabinete), Elaine de Paula(Gerente da ACI Montenegro - Pareci Novo) e Lorenzo Mattana Müller, na ocasião, como presidente do Comitê do PGQP de Montenegro