Montenegro recebeu ilustre visitante Governador Tarso Genro


Governador Tarso Inaugurou Escola Breno Kirchof em Montenegro

 Na visita que fez a Montenegro, o governador Tarso Genro foi recebido como Hóspede Oficial do Município, numa iniciativa do prefeito Paulo Azeredo para marcar a vinda do Chefe do Executivo Estadual à cidade. 


Acompanharam o governador os secretários de Desenvolvimento Rural, Elton Scapini; da Agricultura, Claudio Fiorezi; da Saúde, Sandra Fagundes, e o assessor de Inclusão Digital do Gabinete do Governador, Gerson Barrey.

Governador Tarso almoçou com Professoras em Montenegro


Além de participar de cerimônia em frente ao Palácio Rio Branco e de visitar o Gabinete do Povo, acompanhado pelo Prefeito Paulo Azeredo, o governador Tarso Genro também conversou com prefeitos da região. Depois, o governador foi até o Centro de Treinamento de Agricultores de Montenegro – CETAM -, no bairro Zootecnia onde descerrou placa do Laticínio Escola Breno Kirchof. 

Tarso conheceu também o trabalho do grupo de leiteiros da Emater, visitou as dependências do CETAM. Após os pronunciamentos, o governador pediu licença às autoridades e pediu para sentar junto a um grupo de professoras, com quem almoçou. 

Após o encontro com agricultores na Cetam, o governador ainda visitou a usina de compostagem da Ecocitrus, a Escola Estadual Januário Correa e o Hospital Montenegro.