12ª Feira do Livro de Montenegro e 7ª Feira do Livro do Vale do Caí


Sessões gratuitas de cinema antecipam Feira do Livro de Montenegro e Vale do Caí

O Arte Sesc - Cultura por toda parte promove, no dia 27 de março, sessões gratuitas de cinema dentro das atividades que antecedem a 12ª Feira do Livro de Montenegro e 7ª Feira do Livro do Vale do Caí. As exibições do filme "José & Pilar" acontecem no Teatro Therezinha Petry Cardona (Rua Capitão Porfírio, 2141), em duas sessões, às 8h30 e às 14h.

O longa conta a relação entre José Saramargo, prêmio Nobel de literatura em 1998, com sua esposa, a jornalista Pilar Del Rio, através do cotidiano do casal. As sessões são abertas ao público e alunos das escolas da região.
Mais informações podem ser obtidas no Sesc em Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2205, Centro), pelos telefones (51) 3649-3403 e 3649-4458.

Sobre o Arte Sesc - Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Aléam de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.