Recomeçam as obras do ginásio da comunidade Esperança de Montenegro


Estiveram reunidos nesta terça-feira, 25/02, o prefeito em exercício, Luiz Américo Alves Aldana; a secretária Geral, Rejani Mello; o secretário Municipal de Gestão e Planejamento, Dorivaldo Silva (Dorinho); o secretário da Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, Juan Rocha; o chefe de Gabinete, Márcio Menezes; e a diretora da EMEF Esperança, Vana Souza.

 A reunião tratou sobre a continuação das obras e reparos no ginásio da Vila Esperança. Na ocasião, foram discutidos futuros projetos sociais, que beneficiarão toda a comunidade do bairro Senai. Segundo o chefe de Gabinete, pesquisas revelam que a falta de capacitação e orientação comportamental fazem a diferença no mercado de trabalho, para isto, palestras para instruir a comunidade entraram em pauta, visando a utilização do ginásio. Nesta quinta-feira, 26/02, pela manhã, será feita a vistoria do local para que a administração dê segmento ao trabalho.

 “O ginásio existe para fins de atividades sócio educativas, estamos retomando os trabalhos para entregar à comunidade o mais breve possível”, disse Luiz Aldana.