Recolhimento de lâmpadas fluorescentes em Montenegro


Prefeitura e ACI MONTENEGRO debatem o recolhimento de lâmpadas fluorescentes

Representantes da Prefeitura de Montenegro e da Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Montenegro e Pareci Novo, ACI, estiveram reunidos no dia 24 de fevereiro, segunda-feira, na sede da ACI Montenegro, para debater sobre o recolhimento adequado de lâmpadas fluorescentes na cidade de Montenegro.

 Na oportunidade foi analisada a lei de logística reversa bem como propostas de empresas especializadas no recolhimento desses resíduos. Também foi discutida possibilidade de parceria entre a ACI e Prefeitura para o evento que será realizado pelo Município no dia 27 de março, na praça Rui Barbosa, sobre coleta segura e adequada de resíduos. 

Neste terceiro encontro realizado para tratar do assunto estiveram presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Clóvis Domingues; a Gestora Ambiental, Elisa Kerber Schoenell e a Gerente Executiva do Sindilojas Montenegro, Márcia Scherer. A próxima reunião acontecerá no dia 14/04, às 7h. e 30 min., na ACI, quando o mesmo grupo apresentará e debaterá com os lojistas sobre alternativas para solucionar a questão de recolhimento de resíduos