Finalistas de Montenegro no Circuito Verão Sesc




Vencedores das etapas municipais disputarão a final estadual, em Torres, nos dias 15 e 16 de março. No evento esportivo, a atração cultural será o show do Jota Quest.




Foto: João Alves 

As disputas nas modalidades de Futevôlei, Futebol de Areia, Vôlei de Duplas, Basquete de Areia e Handebol de Areia foram movimentadas e as cidades de Porto Alegre, Serafina Côrrea, Guaporé, Camaquã, Marcelino Ramos, Frederico Westphalen, Ajuricaba, Lajeado, Montenegro, Lindolfo Collor, Santa Cruz do Sul conheceram, no último final de semana (22 e 23/02), os vencedores das etapas municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes. Os campeões municipais classificaram-se para a final estadual do evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em Torres.

Com o objetivo de promover a qualidade de vida da comunidade por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de veraneio, o Circuito Verão conta com etapas municipais em mais de 100 cidades gaúchas. As inscrições para as competições podem ser realizadas junto às Unidades Operacionais do Sesc e nos Balcões do Sesc/Senac no Estado. Para participar, é preciso ter 16 anos completos no ato da inscrição e apresentar Carteira de Identidade/ Motorista ou Cartão Sesc/Senac. 

Jota Quest na final estadual do Circuito Verão: A final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, que acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em Torres, contará com uma atração cultural no primeiro dia do evento: Jota Quest. O show com a banda mineira está programado para às 21h do dia 15, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n com Rua Egídio Michaelsen, s/n). O repertório da apresentação contará com canções do novo álbum da banda, “Funky funky boom boom”, assim como os hits que compõem as duas décadas de carreira do Jota Quest. "Na Moral", "Além do Horizonte", "Sempre Assim" e a romântica "Só Hoje" estão entre as músicas permanentes no setlist da banda. A apresentação será ao ar livre, gratuita e aberta a toda comunidade. 

Outras informações podem ser obtidas nas Unidades do Sesc no Rio Grande do Sul ou no site www.sesc-rs.com.br/circuito.

Confira os vencedores do Circuito Verão Sesc deste final de semana:

Montenegro

Vôlei de duplas Feminino - Kika e Sandra

Vôlei de duplas Masculino - Rato e Tatu (André e Allan)

Vôlei de duplas Masculino - Fran e Renato