Café com Associado ACI MONTENEGRO apresenta Neori Ernani Abel, Superintendente do Sicredi Ouro Branco


Café com Associado apresenta “Cenário Econômico Brasileiro e Mundial” através de Neori Ernani Abel, Sicredi


No próximo dia 26, o Café com Associado da ACI receberá Neori Ernani Abel, Superintendente do Sicredi Ouro Branco, que vai apresentar parâmetros gerais do Cenário Econômico Brasileiro e Mundial. Este será o primeiro evento do Projeto Oportunidades para Crescer, onde o palestrante irá abordar, ainda, o comportamento da inflação e projeção do câmbio/dólar.

O Café com Associado integra a programação do Projeto Oportunidades para Crescer e tem o apoio dos seguintes patrocinadores Agrogen, Flytour - American Express, Imobiliária Kindel, JBS Frangosul, John Deere, Sicredi, Tanac, Unimed Vale do Caí, UNISC, Anattam Exames para o Trabalho, BeludaPró, CGC Contabilidade, CFC Montenegro, GTC Telecom, HGM Sistemas, Jornal Ibiá, Sindilojas Montenegro, Rádio Viva.

O Café com Associado acontece na sede da ACI Montenegro/Pareci Novo no dia 26 de fevereiro, com início às 7h30min. A atividade gratuita é voltada somente aos associados da ACI e os ingressos podem ser reservados pelo telefone (51) 3057.4344.