80% dos espaços para 1ª EXPOACI estão ocupados.

Vice-Presidente  da ACI MONTENEGRO William Barbosa da JBS -Montenegro

Restam apenas 20% de espaços disponíveis para participar da EXPOACI


Em divulgação recente a ACI informou que 80% dos espaços para participação na primeira a EXPOACI estão ocupados. Os demais espaços ainda estão disponíveis para os associados que se interessem em mostrar sua empresa na feira.

Para o presidente da ACI Dr. Waldir Kleber/UNIMED, os resultados comprovam que os associados aprovaram a iniciativa da feira. “Faltando três meses para o evento, alcançarmos a marca de 80% dos espaços vendidos nos dá a garantia de que a EXPOACI será realmente um sucesso”.

 A EXPOACI é uma feira de negócios da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montengro/Pareci Novo, que vai reunir empresas associadas que pretendem ampliar as possibilidades de negócios, bem como promover a divulgação das marcas e serviços.

O evento já conta com o patrocínio das empresas JBS, UNIMED, UNISC, FLYTOUR, SENAC, DENTSUL, Colégio Sinodal, LF de Oliveira, Hospital Montenegro, Malhas Tayda, Novagro.

Mais informações sobre a comercialização dos espaços e as cotas de Patrocínio Prata pelo telefone (51) 3057.4344 ou pelo email relacionamento@acimontenegro.org.br.