12ª Feira do Livro de Montenegro e 7ª Feira do Livro do Vale do Cai


Espetáculo Teatral “Incidente em Antares” do Grupo Cerco
Foto: Luiz Meira 

Entre os dias 20 e 25 de maio, ocorre a 12ª Feira do Livro de Montenegro e a 7ª Feira do Livro do Vale do Caí. Mas neste ano a comunidade terá uma programação especial, que antecede a festa literária: entre os dias 08 de março e 06 de maio serão realizadas diversas ações culturais para marcar os eventos. A realização é do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc e Prefeitura Municipal.

No dia 08 de março, às 19h, será divulgado o patrono e a programação das duas feiras, contando com a presença de autoridades, no Teatro Roberto Atayde Cardona (Rua Capitão Porfírio, 2150). Na ocasião, será possível conhecer também o restante da programação dos eventos que ocorrerão antes da Feira. Após, no mesmo local, acontece o espetáculo teatral “Incidente em Antares” do Grupo Cerco, com apoio cultural do Sindilojas. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc em Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2205, Centro), pelos telefones (51) 3649-3403 e 3649-4458.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.


Lançamento da 12ª Feira do Livro de Montenegro e 

7ª Feira do Livro do Vale do Caí

08 de março

19h – Divulgação do patrono, da programação das duas feiras 
e dos eventos pré-feira

20h – Espetáculo “Incidente em Antares” do Grupo Cerco
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Local: Teatro Roberto Atayde Cardona  

 Rua Capitão Porfírio, 2150