Rui Pila da Silva, novo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, SMIC MONTENEGRO

Rui Pila da Silva  Secretário  de Indústria, Comércio e Turismo, SMIC MONTENEGRO


Dilson Rui Pila da Silva assumiu como Secretário Substituto de Indústria, Comércio e Turismo, SMIC, até o retorno do secretário titular, Márcio Menezes que está em férias. No retorno de Márcio Menezes será anunciado o encaminhamento deste para outra área da Administração. 

Com a chegada do secretário-substituto permanece o atendimento pleno da pasta na regulação e licenciamento das atividades econômicas do município. E os empresários se mantém atendidos no período de férias do titular. “Minha missão é fomentar o desenvolvimento, dar mais ênfase as tratativas junto ao governo do Estado bem como ocupar as áreas devolutas dentro do município de Montenegro”, disse Pila.

 O novo servidor pretende implantar um Distrito Industrial de competência da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – SDPI -, e dar continuidade ao trabalho do secretário antecessor focando a área de desenvolvimento econômico. “Se possível, vamos incentivar a vinda de pessoas para conhecerem a cidade e também divulgar Montenegro a partir do Turismo. E aproveitar o evento Copa do Mundo para atrair turistas”, concluiu.

Dilson Pila é bacharel em Direito e técnico em Patologia Clínica. Foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de 2000 a 2002, e Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Alvorada, de janeiro 2005 a maio 2012.