Prefeitura de Montenegro vai contratar emergencialmente o Serviço de coleta de lixo



A Prefeitura de Montenegro vai contratar emergencialmente o Serviço de coleta de resíduos sólidos do Município. Maiores informações serão prestadas no dia 10 de janeiro de 2014, às 09 horas, na sala de reuniões da Diretoria de Licitações, rua Ramiro Barcelos, 1873. 

As empresas interessadas devem apresentar proposta financeira e documentação de habilitação em envelopes distintos e lacrados até as 9 horas do dia 16 de janeiro de 2014, na Diretoria de Licitações. Os documentos referentes à habilitação para o serviço a ser contratado encontram-se publicados no site www.montenegro.rs.gov.br e no mural da Prefeitura, no andar térreo. 

O motivo da contratação emergencial se dá pelo fato de que o contrato com a Komac, atual prestadora de serviço, termina em 26/01/14 e a concorrência da licitação para contratação não emergencial de empresa para o mesmo serviço ocorrerá em 05 de fevereiro de 2014, conforme edital de licitação concorrência n° 25/13 publicado no site da prefeitura. Portanto, necessita-se manter o serviço de coleta no município até que a Licitação seja concluída. 

Os roteiros/dias de coleta urbana orgânica, seletiva e rural previstos serão os mesmos.