Prefeito Paulo Azeredo reunido com ACI Montenegro


Dirigentes da ACI se reúnem com Prefeito no Gabinete do Povo

Nesta segunda-feira, 27/1, o Prefeito Paulo Azeredo recebeu no Gabinete do Povo dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Montenegro e Pareci Novo - ACI.

 No encontro, o presidente da ACI, Waldir João Kleber, formalizou o convite para a EXPOACI, feira de negócios voltada para os associados da entidade empresarial, que acontece no dia 30 de maio, no Clube Riograndense, em Montenegro. O prefeito comentou sobre algumas iniciativas da Administração, como a possibilidade de ampliação da área industrial, e a busca de parcerias para a construção de um porto seco e um centro de eventos na cidade. Azeredo relatou aos dirigentes sobre a intenção da empresa portuguesa Beatus de construir um porto à margem do rio Caí, em Montenegro, que facilitaria o escoamento da produção para a capital e para o polo naval de Rio Grande.

 Além do prefeito e do presidente da ACI, estiveram presentes Lorenzo Mattana Müller, vice-pres. de Qualidade e Inovação; William Barbosa, vice-pres. de Indústria; e Elaine de Paula, Gerente, ambos da ACI.