ALVES vence com 43% dos votos




 Sam Alves  venceu o programa THE VOICE BRASIL com 43% dos votos do público e é a mais nova voz do Brasil e participante ganha  R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Quando Thiago Leifert anuncia a vitória de Sam, Claudia Leitte  abraça seu pupilo.

Nesta quinta-feira, 26, Sam Alves venceu Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves. Ele interpretou Hallelujah, primeiramente em português e depois em inglês. Sam também dividiu o palco com Claudia Leitte. O participante e sua técnica cantaram "A Camisa e o Botão".

Sam ressaltou que cantar com Claudia Leitte foi um sonho. "Estou muito feliz. Acabei de realizar um sonho meu. Desde a primeira Audição, eu dizia para a Claudinha que eu queria cantar uma música com ela, e ela me deu essa oportunidade de poder cantar uma música com ela. Eu estou muito feliz. Foi muito confortável no palco.  Era só um momento de declarar o nosso amor um pelo outro e compartilhar um pouquinho do nosso coração. Somos um time forte, feliz. Tudo que eu tenho conquistado agora é motivo de alegria".