ACI MONTENEGRO entrega presentes no Lar do Menor


Na manhã desta terça-feira, dia 10, alunos da Unidade de Educação Infantil Lar do Menor receberam presentes de colaboradores da ACI. Mais de 50 brinquedos foram entregues para as crianças, que puderam escolher o que mais agradava a cada um. Para a coordenadora da unidade, Tatiani Ribeiro dos Santos, a doação de presentes é muito importante para as crianças. “Estamos sempre dispostos a receber as doações das empresas da cidade que nos procuram. Em muitos casos, este é o único presente que a criança vai ganhar de natal”, conta Tatiani.

Os alunos, com idades entre dois e três anos, receberam os presentes de associados e colaboradores da ACI. Os brinquedos foram arrecadados em um palestra organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano da entidade, que tem o intuito de realizar ações sociais em todas as suas atividades. “Sejam brinquedos, alimentos ou outros itens que possam incentivar o exercício de solidariedade, queremos fortalecer o espírito social. Dentro das empresas nós já incentivamos isso, mas queremos levar além destes limites e aproveitar o alcance da ACI para atingir um número ainda maior de pessoas”, declarou Rodrigo Lima, Coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Humano da ACI Montenegro Pareci Novo e Gerente de Gestão de Pessoas da Unimed Vale do Caí. 

Após a entrega dos presentes, os colaboradores e associados conheceram as instalações da escola e puderam conhecer parte do trabalho realizado no local, que hoje atende mais de 160 crianças de quatro meses de vida até e 3 três anos. Os alunos que frequentam têm suas vagas asseguradas através da Prefeitura Municipal de Montenegro.