Rádio Montenegro FM 87,9 realizou grande Festa de Natal


A Rádio Montenegro FM 87,9 realizou grande Festa de Natal com a participação de mais de 400 crianças que enviaram cartinhas para o papai noel. 

A festa aconteceu no dia 24 para crianças de Montenegro com aproximadamente 1500 pessoas. Todos os participantes comeram cachorro quente , refrigerante  e aproximadamente 1000 crianças foram contempladas com brinquedos e doces e 20 bicicletas foram sorteadas entre as crianças de toda cidade, a festa que foi organizada pela rádio Montenegro e ouvintes e empresários da cidade, vale destacar que o empresário Joel da Locadora Anderson  que patrocinou juntamente outros empresários e voluntários para ajudar na compra de brinquedos, bicicletas e na alimentação.

 A radio Montenegro FM 87,9 agradece a todos os voluntários que ajudaram na festa, também o nosso muito obrigado a todos que foram na festa, enfim valeu a radio não fez nada sozinho muito pelo contrario sem nossos ouvintes nada tinha acontecido, valeu ver muitas crianças saindo com um sorriso no rosto, ou até mesmo chorando de felicidade.