Técnicas em Vendas, com Ricardo Gusmão na ACI Montenegro


Palestrante Ricardo Gusmão
Através de parceria com a ACI Montenegro/Pareci Novo, o Programa Integra vai oferecer oficina gratuita com Ricardo Gusmão na quarta, dia 20.

Acontece no próximo dia 20, a oficina gratuita de capacitação presencial com o tema “Encante seu cliente: excelência no atendimento”, ministrada pelo Empreendedor e Administrador de empresas Ricardo Gusmão. A palestra é uma promoção do Programa Integra, uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil - CACB, que conta com parceria da ACI Montenegro/Pareci Novo.

Gusmão atua na área comercial desde 1975. Durante 13 anos foi representante comercial em São Paulo e nos últimos 17 anos atua como diretor de empresas, entre elas o Grupo Editorial Sinos S/A.

A oficina, com início às 19 horas, ocorrerá na Sala de Treinamentos da ACI, em Montenegro. Para participar, é preciso ser funcionário ou sócio de Empresa de Pequeno Porte, Micro ou Pequena Empresa ou Empresário Individual. Os interessados podem enviar email solicitando informações para o endereço relacionamento@acimontenegro.org.br ou pelo telefone (51) 3057.4344.