PROIBIÇÃO DE NOVAS CONSTRUÇÕES NOS BAIRROS ATINGIDOS POR ENCHENTES EM MONTENEGRO


Os moradores dos bairros atingidos por Enchentes em Montenegro: Ferroviário, Olaria, Industrial e Centro estão sendo convidados a participarem de 2 reuniões importantes: 

 * Dia 18 de novembro - Segunda-Feira às 19 h na Câmara de Vereadores de Montenegro haverá  debate do novo plano diretor da cidade que prevê a proibição de novas construções nestes bairros. 

 * Dia 20 de novembro - Quarta-Feira às 14 h no Clube Caça e Pesca onde será realizada outra importante reunião do Comitê da Bacia do Rio Caí, haverá o debate sobre medidas governamentais de prevenção das enchentes em Montenegro.

É necessária a participação dos moradores destas áreas. Nestas 2 reuniões serão discutidos provavelmente o futuro de suas vidas nestes locais.

IMPORTANTE: Abrir a boca pra reclamar e não tomar uma atitude para resolver determinado problema não adianta! Procure alguma alternativa, alguma forma de tentar acabar com aquilo que te deixa insatisfeito. 

Quer que as coisas melhorem? Tenha atitude e tente melhorá-las, nem sempre irá existir alguém para fazer isso por você! 

Não adianta reclamar  se você não procura algo para torná-lo melhor; não adianta reclamar da situação  se você quer exigir seus direitos somente quando vem enchentes; não adianta reclamar da sua infelicidade se você não tenta ser feliz!

Ficar parado e esperar que seu problema desapareça nunca é o melhor a se fazer!