Claudimir dos Santos é empossado Vereador de Montenegro


Claudimir dos Santos é empossado Vereador do PMDB

Em solenidade segunda (18) à tarde, no gabinete da Presidenta Rose Almeida (PP), foi empossado Vereador Claudimir dos Santos, o segundo suplente do PMDB. Ocupará a cadeira do titular, Renato Antonio Kranz, em licença por 15 dias. A posse teve o prestígio do ex-prefeito Percival de Oliveira, presidente do PMDB montenegrino. 

Claudimir, que é cadeirante, fundou há sete anos a Associação dos Deficientes Físicos e Ostomizados de Montenegro (Assdefo). É atual presidente do Conselho Municipal de Saúde. Na eleição de 2012 obteve 621 votos, ficando como segundo suplente do Partido. O primeiro, Edgar Becker, fez uma declaração de que não iria assumir o cargo.

Após a posse, agradeceu ao primeiro e segundo suplente do PMDB e a todos que votaram nele, afirmando que em seu curto período na Câmara lutará por diversas providências, como melhorias na acessibilidade e a construção da sede da Assdefo. Afirmou que, se possível, iria apresentar emendas ao Plano Diretor na audiência pública promovida pela Câmara, na noite de segunda. 
A primeira sessão em que Claudimir irá participar será nesta quinta, 21 de novembro. Ficará na Câmara até o dia 30.