Vereador Tuco e a CPI do Lixo


Olá amigos e amigas. Venho através deste esclarecer algumas questões envolvendo a CPI do lixo e nossa participação na qualidade de relator.



Primeiramente dizer que em todo o tempo de nossa vida pública, pautamos nossa intervenção pela legalidade, transparência e acima de tudo o interesse público, seja na atividade de Conselheiro tutelar, seja como Vereador. Obviamente, nossa intervenção não agrada a todos, contudo, se existem alguns que tentam denegrir nossa imagem com falácias e distorções, são apenas mentirosos, pois não podem provar uma vírgula do que falam.

Com relação a CPI, foram 90 dias de muito trabalho técnico, com auxílio de profissionais responsáveis que ao final culminou no relatório qual nos coube apresentar. Repito! tudo está fundamentado em leis, ou na transgressão destas, bem como nos ducumentos constantes do processo analisado. Portanto, afora muita mentira e falácia que possa ainda ser dita sobre o processo, relatório e nossa conduta, a verdade é que foi um trabalho muito sério realizado, tudo comprovado documentalmente e nossa participação, como sempre, primando pelos princípios da ética e da moralidade da coisa pública. 

Os cidadãos montenegrinos podem ter certeza que estamos do lado da verdade, e as úlitmas notícias apontam para aqueles que de fato tem tentado reestabelecer uma política arcaica, inadequada e que não mais nos serve. Origado a todos e todas que de uma forma ou de outra sempre confiaram em nosso trabalho. Tenham a certeza de que nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor possível. Relatório disponível em: www.montenegro.rs.leg.br/relatorio-cpi