Prefeito Paulo Azeredo teve audiência no DAER para solução do buraco na RSC-287


Prefeito teve audiência no DAER para encaminhar solução do buraco que fez ceder o asfalto na RSC-287 por conta da erosão e infiltração de água.

Em reunião no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem - DAER, o prefeito Paulo Azeredo solicitou ao Diretor Geral, Eduardo Campos Vieira, providências para o conserto da tubulação e fechamento da cratera na via lateral da rodovia RS-287, e recuperação da pavimentação no entorno da rotatória próxima ao posto Shell.

 O Superintendente de Construção Rodoviária, Carlos Alexandre Toniolo, presente no encontro, questionou sobre a responsabilidade da obra mas admitiu que a localização é na Faixa de Domínio do DAER. Na audiência, o prefeito apresentou farto material impresso com imagens dos locais onde devem ser feitos os reparos. Campos Vieira está com este registro fotográfico e ficou de analisar a solicitação.

Visita à Assembleia – após a audiência no DAER, aproveitando a passagem por Porto Alegre, o prefeito esteve na Assembleia Legislativa fazendo contatos e recolhendo material de trabalho.
No DAER, Paulo Azeredo reencontrou João Victor Domingues (SEINFRA).