Prefeito Paulo Azeredo no Palácio Piratini para tratar da ampliação John Deere em Montenegro.


Prefeito é recebido na Casa Civil e ratifica apoio à ampliação da John Deere - 
Na manhã desta quinta-feira, 31/10, o prefeito Paulo Azeredo esteve na Casa Civil, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, para tratar da ampliação da empresa John Deere em Montenegro.

 O prefeito foi recebido pelo Sub-Chefe Adjunto, César Martins; e por Mari Peruzzo, Chefe-Adjunta da Casa Civil do RS. Segundo ela, assim como as estradas e o setor energético, os empreendimentos como o da John Deere é uma das prioridades do governo. “Estamos formalizando e acompanhando tudo junto à FEPAM (Fundação Estadual de Proteção Ambiental), com reuniões semanais para cuidar dos andamentos e mesmo com os atrasos nos licenciamentos, ninguém perdeu investimentos”, afirmou Peruzzo. 

Ao solicitar informações sobre o atraso da licença ambiental à empresa, Mari Peruzzo explicou ao prefeito que o processo está dentro dos trâmites normais. “Não há falta de documento, a duplicação da oficina é de baixo impacto, está tudo tranquilo, até porque a empresa já está operando”, disse Peruzzo.

 A Chefe Adjunta da Casa Civil ficou de averiguar a questão dos prazos e encaminhar ao prefeito na próxima semana. Paulo Azeredo ratificou o pedido de empenho na liberação da ampliação pela importância econômica e social da empresa para Montenegro, e lembrou que a John Deere inclusive já anunciou o investimento de 40 milhões de dólares na unidade instalada no município. Também acompanharam o prefeito, o Gerente de Contratos, João Roque; o secretário Municipal de Gestão e Planejamento, Dorivaldo da Silva, e o Assessor Parlamentar,Renato Heck.