V ao Cubo - Arte Sesc em Montenegro

                           
   Crédito foto: Adriene Marchiori    

 "V ao Cubo", pelo Circuito Universitário UFRGS


Data: 26 de setembro 2013

Horário: 20h

Local: Teatro Therezinha Petry Cardona (Rua Capitão Porfírio, 2141)

Entrada franca, mediante retirada de ingressos no Sesc Montenegro



A cidade de Montenegro recebe, no dia 26 de setembro, o espetáculo “V ao cubo – O que você V, o que você não V e além do que você V”, orientado por Marta Isaacsson de Souza e Silva. Promovida pelo Arte e Sesc – Cultura por toda parte, a peça será realizada Teatro Therezinha Petry Cardona (Rua Capitão Porfírio, 2141), às 20h. A entrada é franca, mediante retirada de ingressos no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2205, Centro).
A proposta da apresentação é revelar as verdades encontradas no ano de residência do Departamento da Verdade dentro do Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e suas repercussões sobre os paradigmas da vida, partindo da ideia de que, só não são possíveis as possibilidades cuja impossibilidade é comprovada, todas as verdades são verdadeiras, até que se prove o contrário.

Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas no Sesc Montenegro, pelos telefones(51) 3649-3403 ou 3649-4458.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.