O Hospital Montenegro está renascendo


Há acontecimentos tão felizes que nos impelem ao agradecimento público, porque nos fazem muito felizes e sei que dessas razões não sou o único dono.

O Hospital Montenegro está renascendo, aos poucos se atualiza no aspecto material. Isto é fundamental.

Porém, acompanhando à distância, presenciei um fato maravilhosamente lindo quando vi o esforço em acertar do pessoal trabalhador, o comprometimento com a população que busca serviços de saúde, a agilidade, a seriedade, o profissionalismo para com as pessoas, independente de quem seja: na realidade, todos tratados da mesma e melhor forma, incluindo o próprio diretor do Hospital Montenegro que comparece à linha de frente.

Médicos (as), enfermeiros (as), funcionários (as) administrativos (as), porteiros (as), motoristas, enfim, todos com um enorme envolvimento de fazer o melhor para todos.

Embora que minha situação não fosse a ideal, visto estar sabendo notícias de uma cara amiga adoentada, fui recompensado com o que vi e senti.

Parabéns Carlos Batista e equipe, e que Deus lhes conceda plena saúde para tornar o nosso hospital uma instituição de saúde moderna.

Ganhei o dia! Obrigado!

Luiz Américo Alves Aldana