Municipalização do Turismo em Montenegro


 Plano de Municipalização do Turismo

Ontem à noite, 10/9, na Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, foi realizada a primeira reunião de formatação do Plano de Municipalização do Turismo de Montenegro, que tem o apoio do Conselho Municipal de Turismo, Brigada Militar e colaboradores. 

Dando início aos trabalhos, a diretora de Turismo e Conselheira de Estado, Andrisa Mariano falou como foi o processo de construção do plano de regionalização do RS e de como está se iniciando o Plano de Regionalização do Vale do Caí. Andrisa também falou sobre o último plano da cidade, feito em 2003 e que servirá como base de informações.

 O grupo se apresentou e relatou sobre o que pode ajudar no processo. Foram analisados os principais avanços dos últimos anos e as principais deficiências, além do que é mais atrativo em nosso município.

 As próximas reuniões estão marcadas para os dias 11 e 12 de setembro, na SMIC, às 18h. e 30min. No dia 18 de setembro haverá reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, CMTUR na SMIC, às 10h, como lembra Sidnei de Souza, também presente no encontro. Mais informações pelo fone (51) 3632-3040, SMIC.