Jogos Comerciários Sesc Montenegro


Jogos serão realizados no dia 06 de outubro, no Clube Grêmio Gaúcho


Jogos Comerciários – etapa Futsal, Canastra, Bocha e Vôlei em duplas

Data: 06 de outubro

Horário: 13h



Local: Clube Grêmio Gaúcho

O Sesc Montenegro realiza, no dia 06 de outubro, a etapa de Futebol Sete, Bocha, Canastra e Vôlei de Duplas dos Jogos Comerciários. A competição, que será realizada às 13h, no Clube Grêmio Gaúcho, conta com o apoio da Diretoria do Clube, Secretaria Municipal de Desportos e da Prefeitura Municipal de Montenegro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas junto à Unidade do Sesc (Rua Capitão Porfírio, 2205).

Os Jogos Comerciários Sesc têm como objetivo desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Interessados devem se inscrever o quanto antes, pois as equipes tem limite de participantes. O regulamento completo pode ser acessado pelo site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

A final estadual dos Jogos Comerciários Sesc será realizada nos dias 9 e 10 de novembro, em Porto Alegre. Para essa fase, os atletas classificados têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS.

Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas no Sesc Montenegro, localizado na Rua Capitão Porfírio, 2205, Centro, ou pelos telefones (51) 3649-3403 ou 3649-4458.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc /RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.