Diretor-Geral do Tribunal de Contas do Estado, Valtuir Pereira Nunes em Montenegro

Diretor-Geral do Tribunal de Contas do Estado, Valtuir Pereira Nunes 

Projeto Oportunidades para Crescer traz o Diretor do TCE a Montenegro na próxima quarta-feira dia 18/09/2013.


O Diretor-Geral do Tribunal de Contas do Estado, Valtuir Pereira Nunes, vem a Montenegro nesta quarta-feira (18/09) para participar da Reunião-Almoço promovida pela ACI Montenegro-Pareci Novo dentro do Projeto Oportunidades para Crescer. Durante o almoço, Valtuir falará sobre “Educação para a Cidadania e Controle Social” com destaque à importância da transparência e do amplo acesso à informação, bem como as ações que são desenvolvidas pelo Tribunal de Contas do Estado do RS no combate à corrupção. 

A Reunião-Almoço acontecerá no Clube Riograndense e os ingressos para o evento estão à disposição na ACI e podem ser reservados pelo telefone (51) 3057.4344. 

O Projeto Oportunidades para Crescer é uma iniciativa da ACI Montenegro/Pareci Novo, e conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: Agrogen, Flytour - American Express, Imobiliária Kindel, JBS Frangosul, John Deere, Sicredi, Tanac, Unimed Vale do Caí, Unisc, Anattam Exames para o Trabalho, BeludaPró, CGC Contabilidade, CFC Montenegro, GTC Telecom, HGM Sistemas, Jornal Ibiá, Sindilojas Montenegro e Rádio Viva.


Reunião Almoço – Prato do Dia

Palestrante: Valtuir Pereira Nunes
Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado

Data: 18/09/2013 - 12h

Local: Clube Riograndense (Montenegro)

Ingressos:
Sócios ACI R$ 45,00

Não Sócios: R$ 90,00

Reservas: projetos@acimontenegro.org.br (51)3057.4344.
---